5 pilares

COMO FAREMOS?

Dividimos a sustentabilidade em 5 pilares onde a indústria contribui com seus impactos. Medimos a sustentabilidade pelos impactos nos 5 pilares desenvolvidos em 3 níveis e criados pela fundadora Francesca Giobbi, tendo por base as ODS da ONU.

CONVERGÊNCIA

Conectando as fábricas, as marcas, os produtores e todos os profissionais envolvidos nos processos criativos, produtivos, de marketing e comercial com o consumidor global que procura uma produção transparente e ética. O cliente poderá, por exemplo, escanear um QR Code na etiqueta do produto e acessar as informações como data, local de produção, embalagem, transporte e sobre todos os profissionais envolvidos e medidos pelos 5 pilares do FreedomeE.

OS 5 PILARES

SOCIAL
01

Além de atender aos certificados de qualidade, queremos que parte do recurso da produção retorne para o país de origem, investindo na melhoria social.

CULTURAL
02

Humanizamos a indústria e a tecnologia unindo-a ao micro-empreendedor nas áreas de produção, marketing, logística e comercial. Automação gerando oportunidades de ganhos dignos na sociedade.

AMBIENTAL
03

Temos em conta a produção inteligente e sustentável para minimizar impactos negativos como desperdícios acumulados no desenvolvimento da matéria prima, das coleções, nos processos produtivos e na logística.

TECNOLÓGICO
04

Analisamos o nível de tecnologia para melhorar desde a produção (matéria-prima e produto acabado), montagem, logística, software e educação.

ECONÔMICO
05

Medição do impacto econômico onde foi feita a produção.

solução freedomeE

CONSTRUÍMOS UM ECOSSISTEMA NA ECONOMIA INCLUSIVA CIRCULAR GLOBAL